sexta-feira, 23 de março de 2012

Mudanças x1 do sherwood! Creditos ao Canetinha crows !




  • Responder com citação




MUDANÇAS QUE GENE FEZ NOS X1 NA VERSÃO 2.N

Mensagem  CANETINHA))CROWS(( em Sab Jan 28, 2012 3:26 pm
Bem pessoal primeiro queria dizer que level ainda não importa mais isso provavelmente ira mudar no SherwoodAlpha.

Bem eu como tenho uma certa facilidade de mexe com C.E (Cheat Engine),eu sempre fico olhando os binários do Sherwood

P: Mais oque são binários?

R: Binários são codigos que formam o Sherwood como todo jogo flash precisa de binarios para se desenvolver.

De volta ao assunto eu fico mexendo nos binarios não pra fazer hacks's etc.. mais sim pra sempre ve as mudanças e como chego a versão 2.2n notei uma diferença no binario de ''PVP'' (não terei paciencia de explica mais tente entende)

Versão 2.2m = 0Z 34 <------- (Binário)
Versão 2.2n= 0Z 36 <-------(Binário) atual

O que isso muda no jogo?

Bem eu pesquisei o codigo e deu direto no rank em principio não entendi daquilo.Mais ai caiu a fixa o modo PVP passo para RANK veja alguns exemplos

Olhem essa foto






Bem meu lvl e 8 rank: pathinfinder

Agora como disse mudo pra Rank tentem achar ranks para x1 e guerras eu ainda não tive tempo de testa todos os ranks mais aki vão alguns que testei deram resultados

Pathifinder = lvl 8
Guardiam = lvl 25
Fighter= lvl 30 (Creio que esse seja o melhor rank pra x1 e wars)


Bem pessoal so foi isso ae ate logo .

by: Canetinha




Agradeço ao canetinha por ter feito essa descoberta agora estou respassando aqui pra voces! ^^

By > Gigio

Nenhum comentário:

Postar um comentário